domingo, 6 de julho de 2008

work in process + férias

Há um mês atrás estava praticamente elouquecida com a idéa de ter que apresentar algo do meu trabalho no final do mês de julho. Não via nada que estavivésse estruturado em minha cabeça a que pudésse ser passível de apresentação e discussão.
Porém, os dias estavam se aproximando cada vez mais de meu martírio. O work in process me obrigou a pensar em minha pesquisa que tem me causado medo por tanto tempo. Também me fez perceber que esta apresentação foi INDISPENSÁVEL para a evolução de minha pesquisa. Ver a pesquisa de meus colegas também fez com que eu estabelecesse sempre uma relação das pesquisas com a minha.
Neste momento, sei que não vou precisar ficar inventando histórinhas para falar de dança política. (fato que estava me atormentando muito) Percebo que quero PESQUISAR O CORPO POLÍTICO, O QUE ELE POSSUI DE ELEMENTOS EM SEUS POSICIONAMENTOS, FORMAS, MOVIMENTAÇÕES QUE SÃO POLÍTICAS.
As férias serão um bom tempo para focar minha pesquisa, pretendo voltar com bastante material para poder discutir nas aulas de Composição Coreográfica. E que venha o próximo work in process.
Obrigada Orientador
Obrigada Turma
Obrigada Professores

Déborah Atherino

Um comentário:

Anônimo disse...

Yeahhhh baby!!!
:)



tem coisas que só funcionam sob pressao.
bejo.ca.p.