quarta-feira, 24 de setembro de 2008

QUEM TROCA, CONSTRÓI......

Importante...

Thamy Baij

Pessoal, acho bem interessante que nós possamos utilizar esse nosso espaço aberto aqui, para trocarmos informações sobre a mostra. Mais especificamente sobre os nossos trabalhos. Devido ao pouco tempo disponível para debate, muitos de nós ficou com a sensação de vazio, sensação de que precisa conversar mais sobre as pesquisas. Sugestões, caminhos, respostas, pontos de vista. Creio que seja importante fazermos isso. Realmente para nos ajudarmos e nos interarmos dos trabalhos.

Por hora é isso, espero que comprem a idéia.

3 comentários:

Angel's disse...

Muito bem Thamy!!! Ótima iniciativa!!
=D
Eu fui uma das pessoas que sentiu esse 'vazio' no debate...portanto, aguardo comentários e sugestões acerca do meu trabalho!

beijoo
Angélica


P.S.: Fazendo um comentário geral para a nossa turma....fiquei muito impressionada e feliz com a evolução desse processo nas pesquisas, acredito que TODOS estão indo por caminhos muito produtivos e interessantes! Parabéns a todos!!
Continuemos com essa força e curiosidade de continuar pesquisando!

4º ano de Dança/FAP disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
4º ano de Dança/FAP disse...

Tamy, é verdade o que vc disse. Tbm estou caçando pessoas para dizerem o que achou do meu trabalho...
O que ouvi por agora já foi bem válido e importante.

Estou esperando mais...
Bjx
Thaís