quarta-feira, 1 de outubro de 2008

O que ficou...

olá Pessoal
Tanta postagem feita, tanta coisa que insinua ser interessante, mas que infeizmente não tenho tempo pra ler e comentar.
A mostra passou e o bimestre está se concluindo e o que ficou mais forte em mim nesses dois meses intensos de construção, pesquisa, mostra entre outras atividades relacionadas ao nosso TCC, é o exercicio de critica, que o espaço promove. Um exercicio de criticar e ser criticado. Como pode ser eficiente, tranformador, reflexivo ou "bombástico".
Eu sugeriria que o espaço aqui construido apresentasse tal exercicio, que provavelmente nos acompahára por toda a vida. gostaria de dedidar o tempo não só a escrever mas poder ler os textos aqui publicados, e poder dialogar com eles, acredito que seria tão valido quanto postar, comentar os textos dos colegas. Então deixo aqui a sugestão de avaliação, se tivesse a escolha preferia poder comentar, sei que ninguém me impede a não ser a minha forma de organizar meu tempo, mas gostaria, de estar comentando neste momento do que estar postando algo. Mas é só uma sugestão!
Valeu pela Mostra. Este trabalho dispetou em mim uma vontade "gotosa" de querer se dedicar a investigação com objetivos direcionados, construir, pesquisar, produzir, muito bom quando é o que se busca!

bjos
Flávia Mattos

Nenhum comentário: